quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Obrigado...

A 8 de Dezembro, quando entrei para o Grupo, vi que teria de dinamizar a Tribo para que, de uma forma sustentada, ela fosse crescendo. O crescimento tem-se dado. Talvez devagar, segundo alguns, mas se entrassem 10 crianças por semana, não seria possível acompanhá-las devidamente. Procura-se fazer a diferença e, só se consegue tal, se conseguirmos chegar às necessidades de cada uma das crianças que está connosco. Ser Chefe é fácil... Ser um irmão mais velho que, por acaso, é Chefe é que é complicado... É preciso chegar ao coração de cada uma das crianças que temos o privilégio de chamar de irmãos mais novos.

A TES cresceu... Na semana passada criou-se a Patrulha Raposa, com uma criança espectacular que tive a sorte de conhecer. Esta semana a Patrulha deve aumentar de número. E isso deixa-me feliz. Muito feliz mesmo.

Por isso sou forçado a dizer obrigado. Obrigado aos pais por me confiarem os seus maiores tesouros. Obrigado às crianças (todas, sem excepção) por seguirem os conselhos que dou ao fim-de-semana, durante a semana por e-mail, facebook, MSN, telefonicamente, etc. Obrigado por me deixarem fazer parte da vossa família todos os dias.

Obrigado...

Sem comentários:

Enviar um comentário