sábado, 19 de março de 2011

Hoje fomos à Lua...

Hoje fomos à Lua... Ou parecia... :) Pois estava tão perto... Foi a "maior" Lua cheia, dos últimos 20 anos. E digo maior entre aspas porque a Lua, em boa verdade, estava com o mesmo tamanho de sempre, mas a sua posição, alinhamento com o Sol e a Terra, etc, dão a ilusão de parecer maior.

O Grupo colocou à disposição dos seus elementos, familiares e amigos, um telescópio para que se pudesse ver aquele povo fantástico que vive na Lua e faz todos aqueles buracos. Pelo que descobrimos, e isto é uma verdade científica, são os mesmos que fazem os buracos nos queijos suíços!!!
:)

Mais  a sério, foi um excelente momento passado entre amigos, com a Lua a servir de guia para as nossas brincadeiras inter-Divisões.

Cantou-se, dançou-se, a TEX mostrou como se faz, num minuto, balões de ar quente, e, devido ao dia de hoje, é possível que tenhamos três novas visitas para o nosso Grupo nas duas próximas semanas. Uma jovem para o Clã, uma jovem um jovem para a TEX. Vamos aguardar serenamente... Ou como gosta de dizer o nosso seleccionador nacional, com tranquilidade. Tudo isto depois de termos assistido ao regresso de dois membros do nosso Clã que não iam ao Grupo há dois anos. O Grupo está vivo e recomenda-se.

Ficam aqui apenas duas fotos (onde se vê o pessoal a brincar, e o famoso telescópio), pois foi tirado com um telemóvel que não se dá bem com os "ares da noite"... :)


1 comentário:

  1. Foi mesmo muito giro.... e ver a Alcateia que não estava nem ai para a Lua, a jogar os seus jogos, levando a TEs e TEx a participarem e alegria dos pais a presenciarem... é impagável..., como também perceber a inteligência dos mais novos a aproveitarem os locais mais escuros para passarem despercebidos e não serem comidos pela cobra Cá...

    ResponderEliminar