segunda-feira, 21 de março de 2011

A TES vai crescer...

Recebi uma boa notícia logo pela manhã. Depois de saber que um jovem iria abandonar o escotismo (noutro Grupo), soube igualmente que ele se sentiu cativado pelo projecto do 210. Assim sendo, já no próximo sábado, ele irá até à nossa Sede para se ambientar.

Acredito que vá gostar do (ainda) pequeno grupo que temos na TES, mas certo que será apenas mais um dos que estão a aparecer semanalmente no Grupo, o que motiva os que estão e os que chegam...

Mas ontem, também tive uma notícia semelhante, durante a festa que fomos ao Pinhal General... Uma rapariga de 12 anos, com experiência nos ensinamentos de Baden-Powell na Quinta do Conde, com uma excelente forma de estar, irá visitar-nos no próximo dia 1 de Maio para conhecer a nossa casa. Será mais uma oportunidade de fazer crescer as nossas Raposas... :)

Vamos recebê-los com o carinho que todos os escoteiros, sejam aspirantes ou, como nestes dois casos, já com caminhada feita, merecem.

2 comentários:

  1. há pois é... quando menos esperarem têm que arranjar uma sede nova.... que essa está quase a arrebentar pelas costuras... lolllll

    ResponderEliminar
  2. Arranja-se sede...
    Tudo se arranja... Haja vontade em trabalhar e os resultados aparecem.

    ResponderEliminar