segunda-feira, 13 de junho de 2011

Acampamento do Aniversário do Grupo 173 da Charneca da Caparica

Fomos convidados, e naturalmente aceitámos, pelo Grupo 173 da Charneca da Caparica para participar nas comemorações do seu vigésimo aniversário.

E nada melhor do que começar com a renovação da nossa Miriam que, assim, passou a ter ao peito o lenço do nosso Grupo. E que bem que lhe fica... :)


Apesar de todo o Grupo ter estado presente a TES teve algumas actividades diferentes. No primeiro dia foi feito um concurso de utilização do serrão. O material cortado serviu para fazer o jantar e, também, o Fogo de Conselho.


Viveu-se um Fogo de Conselho com uma abertura extraordinária com uma grande dinâmica incutida pelos nossos amigos do Grupo 195 de Moura. Depois da ceia, a TES fez um Raid que, após as duas horas previstas, culminou na praia. O objectivo do Raid era dormir na praia.

No dia seguinte, foi efectuado um Raid de regresso sem qualquer percalço.

Após o almoço houve uma cerimónia onde diversas entidades fizeram entrega de lembranças. O 210 deixou muitas bocas abertas, com o quadro feito em trapilho, alusivo ao 20º aniversário do 173. Um quadro, transportado por 3 dos nossos bravos da TEX, que foi  feito pela nossa ECA que demonstra ter um talento para as artes, já demonstrado anteriormente pelo quadro que está na Chefia Regional aquando do último Jota-Joti.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário