domingo, 4 de dezembro de 2011

A Alcateia no Circo

Não se refere à Tribo mas, como alguns elementos (exteriores à Alcateia) também estiveram presentes, aqui fica a notícia.

No passado domingo a nossa Alcateia foi brindada com convites gratuitos para irem ao Circo. Uma prova que, quando se quer e existe vontade, se consegue oferecer aos nossos jovens actividades a baixo custo. Naturalmente foi necessário o montante para o comboio da Fertagus, para um gelado e umas gulosas amêndoas de chocolate mas... A época também convida :)

Foram os nossos Lobitos e os irmãos (mesmo estando na TEs ou na TEx).

Aqui ficam algumas fotos (peço desculpa pela qualidade das mesmas mas o meu actual telemóvel não tira grandes imagens, em especial em interior). Mas, mesmo com a foto desfocada, consegue ver-se que os palhaços vieram mesmo até juntinho de nós..

Vimos Tigres, um leão pequenino, crocodilos, palhaços, malabaristas, trapezistas, e muitos mais "istas", no Circo Chen.

Foi, seguramente, um tempo bem passado. E, como ir ao circo não é só ir ver o espectáculo, os nossos pequeninos ainda tiveram direito a andarem num divertimento à escolha (a maioria quis a roda gigante). Foi ainda uma primeira experiência, a viagem que fizemos de comboio, com a magnífica travessia sobre o Tejo que deixou muitos com um sorriso de orelha a orelha.









Sem comentários:

Enviar um comentário