domingo, 8 de maio de 2011

50ª Conferência Nacional - O ECTEs esteve lá!!!

E também a ECA. Todos os anos realiza-se uma Conferência Nacional da AEP ordinária e todos os Grupos são convocados a ir para decidir um pouco de tudo.

A ECA e o ECTEs estiveram lá, como provam as fotos que fomos tirando.

Vimos uma tenda toda fixolas, logo à entrada, que o SMU tem à venda (uma ideia para as Patrulhas pensarem em investirem o que vão angariando).

Estivemos com imeeeeeeeeeeeensa gente!!! Com a Chefia Nacional e "resmas" de Grupos...


Também com a Chefia Regional (vê-se o nosso Chefe Regional Adjunto Pedro Ataz e o lenço do nosso Chefe Regional Pedro Lopes do lado esquerdo da mesma foto que se "pirou", onde aparecem a ECA e o ECTEs).



 Podem também ver um dos momentos de formação que fomos alvo.


Em resumo... Pudemos aprender, podemos intervir e podemos ajudar a tornar a nossa Associação um pouco melhor com as ideias e os votos que se foram fazendo.

Ah... É verdade... O ECTEs é, após ter tomado hoje posse na sequência de uma votação realizada ontem, membro do Conselho Jurisdicional da AEP. É uma honra que tive o privilégio de obter graças a todos os que votaram em mim que espero não defraudar. Agradeço, sinceramente, o voto de confiança depositado em alguém que chegou há tão pouco tempo a esta Associação.

Como podem ver... Ninguém descansou, nestes dois dias... Bem... Ninguém não é bem assim...

Aqui está a ECA, num intervalo da Conferência. E, como devem imaginar, um Chefe não descansa!!! Um Chefe restabelece as suas fontes energéticas para que consiga dar sempre o seu melhor!!! O dedo na boca é que não era necessário... :)


Estou a brincar. Não tem o dedo na boca... Mas parece, não???

Sem comentários:

Enviar um comentário